ERÓTICO ( conto)

Image

(Anna Marinova, E as janelas, o jardim)

Ele não passava de dezessete anos, seu nome se não me falha a memória era Sebastião.  Tião  como era chamado pelos colegas, estava em pleno vigor físico, adorava conversar sobre as garotas  bonitas que havia paquerado naquele último ano do Ensino Médio. Chega como office boy da empresa e como iniciante tinha uma preocupação em querer agradar o chefe, mesmo sendo alertado que o Sr. Victorino Medeiros não era de muita conversa.

_ Senhor Medeiros, bom dia! O seu paletó é lindo! O senhor mandou me chamar?

_ Sebastião, por favor, leve isso para o almoxarifado do térreo!

_Sim, senhor! Se o doutor quiser, poderá  me chamar de Tião…

-Sebastião, você não percebeu que está em uma empresa séria? Nada de apelidos aqui dentro!

 Tião sai cabisbaixo.  Já trabalhava ali há  oito meses e não conseguia aproximar nem um metro do  seu chefe. Era sempre a mesma coisa, nunca sorria e nem admitia aproximação dos funcionários.

Assim que Tião saiu, Sr. Medeiros se lembra de algo que estava no almoxarifado… E sai desesperado para tentar alcançar Sebastião. Nem esperou o elevador, desceu as escadas como um maratonista. Tarde demais! A porta do almoxarifado estava entreaberta e Sebastião apalermado diante do seu segredo, tanto tempo guardado… Em êxtase, Tião nem percebeu a entrada de Sr. Medeiros. Os olhos dele se perdiam nas curvas, pareciam hipnotizados… E lentamente a mão estica para tocá-la…

_TIÃO!!!  O que é isso?!

_Erótico, chefinho! Muuuuito erótico! Sussurra Sebastião.

 Sr. Medeiros não conseguiu resistir, caiu na gargalhada e pediu que não a tocasse jamais.  E desde aquele dia Sebastião mudou de apelido na empresa e ninguém entendeu o porquê.  O relacionamento com o chefe mudou também, ele nunca revelou aquele segredo. E a cada tela nova do nu artístico, Sebastião era convidado para apreciar… E dispara:

-Chefinho, eu gostei, mas acho que ficaria melhor se ela olhasse para mim…

 _Eu também, Erótico. Eu também! Responde Medeiros sorrindo.

                                                                                Elisabeth Amorim

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para ERÓTICO ( conto)

  1. AMORim disse:

    Adorei. Esse desmonte literario me pegou tambem. Parabens!

  2. zizi disse:

    Esse texto é muito bom, no inicio nos confunde um pouco, eu acho que essa foi a ideia da autora, para nos deixar no suspense. Gostei, ficou ótimo. Parabéns Super Elisabeth Amorim!

Deixe um comentário