Literatura de Mainha 7 – O cavaleiro preso na armadura X Abrir a porta ( mensagem final do ano 2021)

Encerramos o “Literatura de Mainha” com os textos ” O cavaleiro preso na sua armadura”, Robert Fisher e o conto “Abrir a porta” do professor Fábio Oliveira (UNEB). Ambos trazem mensagens belíssimas acerca o estar no mundo, o que carregamos durante a nossa vida, a que nos prendemos e o mais importante, cada dia você poderá fazer a diferença e mudar de vida, desfazer das armaduras, máscaras, chaves e abrir a porta para a vida, para a verdade, para a ética.

Porque no caminho da verdade poderemos sim, encontrar diversos obstáculos, muitas portas fechadas, dragões dispostos a “nos atingir”, mas ainda assim, continua sendo o melhor caminho, único capaz de fazer com que as máscaras e armaduras se soltem. E é nesse espírito natalino que nos despedimos dos nossos leitores, mesmo aqueles que voltam aqui diariamente, mesmo sem deixar uma linha de incentivo a nosso trabalho, nosso muito obrigada.

Você sabia que você pode nos ajudar? Compartilhe, curta, comente nosso texto, leve para as redes sociais, apresente-nos a seus amigos também. Quem sabe assim, em 2022 poderemos contar com um público maior e patrocinador.

Abraços,

Elisabeth Amorim

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário